domingo, 14 de abril de 2013

Meus queridinhos!

Olá meninas !Hoje vim falar sobre meus produtos de maquiagem que eu adoro e não vivo sem aqui pra vocês.

1-Protetor Solar

O meu protetor solar preferido é esse e eu não largo por nada! Minha pele do rosto é muito sensível, então ele é o único que realmente hidrata.Eu assumo que muitas vezes tenho preguiça de passar, mas tô tentando me corrigir.

2-Primer
Minha última aquisição, e devo dizer que não me arrependo nem um pouco! Ele tira totalmente o brilho do rosto, e estou usando bastante porque meu rosto com esse calor fica muito oleoso.Foi a primeira vez que comprei essa marca, mas achei o preço bem em conta!

3- BB Cream

Impossível de viver sem ! Graças à esse produto só uso base quando faço uma make muito elaborada pra festa.Ele cobre super bem as imperfeições para quem não tem muitas marquinhas no rosto.O tom que eu uso é o claro, mas ele tem a vantagem de ficar no tom perfeito da sua pele.

4-Creme Labial

Eu tenho um sério problema de ficar mordendo minha boca e ficar tirando pelinhas, e isso faz com que ela fique horrorosa, então acabei comprando esse protetor.Ele é beeeeem carinho, e tem alguns de outras marcas mais baratas, mas como minha boca estava muito ressecada, resolvi investir.Sem contar que tem protetor solar e é hipoalérgico.

5-Lápis de olho
Na verdade eu não uso muito, porque morro de preguiça de usar quando vou pra escola, mas amo meu lápis preto da Capricho.Eu tenho as três cores, mas o prata e o rosa nem aparecem direito, porque são bem fraquinhos, e nada substitui um pretinho básico né?

6- Pó Compacto
Tenho essa mania de sempre passar um pouquinho no nariz e nas pálpebras, e me acostumei muito com esse pó da Vult.O meu é o translúcido, e adoro ele por ele não ficar forçado sabe? Sem falar que é super barato e acha em qualquer farmácia.

7- Rímel Incolor

Apesar de meus cílios serem longos, eu adoro usar um rímel incolor pra dar aquela beleza no olhar.O meu é esse da Avon, e eu tenho ele há anos.

Bom, e fim hehe.Esses são meus produtinhos preferidos, que eu uso no meu dia-a-dia.Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida deixem nos comentários amores,beijocas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário